Publicidade

Comprar uma jaqueta para andar de moto é o primeiro passo que o motociclista dá após escolher um bom capacete. Afinal, ela irá ajudar a tornar suas viagens mais confortáveis, estilosas e, sobretudo, seguras.

Por isso, apresentamos aqui a jaqueta LS2 Serra Evo. Com construção de qualidade e diferentes elementos de conforto e comodidade, é uma das opções mais interessantes dentro da linha de vestuário da marca. E também é, possivelmente, uma das com melhor custo e benefício.

jaqueta ls2 serra evo - vermelha

Jaqueta Serra Evo é uma das melhores opções custo e benefício da LS2, oferecendo conforto e segurança

Veja também:

Publicidade

.

Jaqueta LS2 Serra Evo

Existem jaquetas específicas ao uso em dias quentes (como a Airy) e outras de frio, pensadas para manter o motociclista aquecido mesmo sob baixas temperaturas. E há as que se dão bem em diferentes ocasiões.

jaqueta ls2 serra evo - preta

Modelo está disponível em preto e em vermelho, com versões masculina e feminina

Este é o caso da Serra Evo. Isto porque ela tem regiões ventiladas que servem como entrada de ar para o uso no calor, mas também possui forro térmico removível para deixar o frio do lado de fora quando o termômetro cair.

Publicidade

Para mais conforto, esta jaqueta LS2 possui gola com fecho instantâneo regulável, mangas com sistema de velcro e botão de pressão e, também, entradas de ar frontal e costas com zíper.

.

Para comodidade, bolsos. Há dois bolsos laterais – com fecho de zíper; um interno para levar o smartphone; outro fixo no forro e mais dois no peitoral, também com zíper. Os punhos e cintura contam com ajustes com velcro e ela é compatível com calças da marca.

Por fim, ela é construída em Tecido Oxford 600D (material resistente à abrasão), tem protetores removíveis nos ombros e cotovelos (EN 1621-1: 2012 Level 1;) e conta com protetor de coluna removível em EVA. Além disso, é compatível com o protetor universal LS2.

Publicidade

.

Preço da jaqueta Serra Evo, da LS2

A jaqueta LS2 Serra Evo está disponível em duas opções de cores (preta e vermelha), com versões masculina e feminina. Seu preço sugerido é R$ 1.099,90, em qualquer uma das variações. Além disso, pode ser comprada no próprio site da marca.

jaqueta ls2 serra evo - preço

A jaqueta LS2 Serra Evo tem preço sugerido de R$ 1.099,90 e pode ser comprada no site da fabricante

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza