Publicidade

Jomar Grecco foi o grande vencedor da 26ª edição do Enduro da Polenta, ocorrida no último final de semana (31/5 e 1º/6) em Venda Nova do Imigrante (ES). Em segundo lugar ficou Guilherme Cascaes, seguido de Emerson Loth, o “Bombadinho” em terceiro lugar. O evento somou pontos pela nona e décima etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas.

Jomar Grecco, vencedor do Enduro da Polenta 2014

Jomar Grecco, vencedor do Enduro da Polenta 2014

A prova incluiu o total de 300 quilômetros de percurso, sendo que Jomar Grecco, atual líder da competição nacional. Cascaes segue na segunda colocação da tabela, seguido por Bombadinho. “Tive problemas com a navegação no primeiro dia de disputas, mas hoje fiz uma prova sem erros. Apesar das trilhas serem parecidas com as da minha região, em Santa Catarina, os pilotos da casa conhecem muito melhor o local”, lembrou Cascaes, bicampeão brasileiro da modalidade.

Cascaes e Bombadinho, 2º e 3º lugares no Enduro da Polenta 2014

Cascaes e Bombadinho, 2º e 3º lugares no Enduro da Polenta 2014

Publicidade

Bombadinho representa o Paraná e defende o título do campeonato na Master. “O Enduro da Polenta teve bastante trilha e navegação difícil, com entradas escondidas no caminho e trechos de mata fechada. Cometi erros na navegação que dificultaram um pouco, mas vou continuar trabalhando forte para recuperar posições no campeonato e brigar pelo título”, concluiu.