Offroad Por motonline 03/04/2009 19:48 (há 16 anos).

Juca Bala, com seus mais de 20 anos de experiência, participará da terceira edição do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally Rota Sudeste, nos dias 4 e 5 de abril na cidade de São Samuel, localizada a 260 quilômetros da capital paulista. “Quero repetir o resultado de 2007, quando fui o vitorioso da sua primeira edição”.

Grande parte do circuito será pela Serra da Cuesta, que possui belezas naturais exuberantes. As “especiais” serão todas em fazendas privadas e os deslocamentos em estradas de asfalto, facilitando a vida dos competidores. Juca competirá com uma motocicleta KTM 250cc EXC e promete grandes disputas.

Juca é muito conhecido pelas suas contribuições para o off road nacional. O piloto acumula em seu currículo grandes feitos como o bicampeonato no Rally dos Sertões (1993 e 1996), a vitória na categoria Super Production 400cc no Rally Dakar 2001 e o título do Campeonato Brasileiro no mesmo ano, entre outros. “Hoje participo de provas de enduro e de rali, intercalando com cursos de pilotagem que realizo desde 1995 por todo o Brasil”, concluiu. Além dos cursos Juca possui uma loja especializada em off-road e oficina de preparação em São Roque.

Depois do Rota Sudeste, o campeonato brasileiro vai para o Rio Grande do Norte. A terceira etapa acontece em Natal, no dia 2 de maio.

Programação: 4 de abril, sábado
Das 7h às 8h30 – Vistoria e parque fechado
9h – Briefing (reunião dos competidores)
11h – Largada promocional em comboio
13h – Início da especial
20h – Briefing

5 de abril, domingo
8h- Largada
9h – Início da especial
15h – Premiação

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing e Orib Química. Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Ameplan.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos