Publicidade

Por que vocˆs divulgaram apenas os lan‡amentos das grandes marcas? E a nova Kasinski Comet 250! Vocˆs ja devem ter ouvido falar. Ela ‚ muito mais moto que a Twister! Mas tanto vocˆs como as revistas especializadas s¢ falaram de Hornet, CG Sport, Neo! Porque? O nosso mercado j  ‚ tÆo carente de modelos de baixa cilindrada e vocˆs que tˆm um grande destaque na internet precisam ajudar a fazˆ-lo crescer! Testem outras motos (nÆo s¢ Honda e Yamaha). Contamos com vocˆs para ajudar o mundo das motocicletas a crescer! Vocˆs tˆm mais dados da nova Comet?
Aldo Luis P. Casalecchi Filho
Espirito Santo do Pinhal, SP
Oi Aldo, em primeiro lugar devemos esclarecer que o Motonline nÆo prioriza nenhuma marca espec¡fica. Os testes sÆo realizados em motos fornecidas pelas FµBRICAS e se elas nÆo nos entregam as motos nÆo podemos fazer a avalia‡Æo. Cabe aos fabricantes a oportunidade de ceder seus produtos para testes. A Kasinski tradicionalmente nÆo entrega seus produtos para testes e avalia‡äes. No caso espec¡fico da Comet 250 ‚ ainda mais dif¡cil pois a empresa desistiu de comercializar o produto no Brasil. Por isso vocˆ nÆo leu nada a respeito em sites e revistas. NÆo tem sentido avaliar uma moto que nÆo ‚ vendida em nosso mercado.

Yamaha V-Max
Conhe‡o o site h  apenas 1 mˆs, mas j  gostei logo de cara. Senti muita firmeza, coerˆncia e embasamento te¢rico e pratico nas respostas dadas …s d£vidas dos leitores. Por esse motivo venho tamb‚m lhe fazer uma consulta. Estou prestes a comprar uma Yamaha V-Max 1200 ano 1996, um antigo sonho. No entanto, faz muito tempo (10 anos) que estou afastado das motos por motivos diversos e agora me sinto sem a seguran‡a para fazer um envestimento desse porte. Gostaria que vocˆ comentasse em linhas gerais as principais caracter¡sticas dessa moto e, especificamente, apontasse alguma caracter¡stica especial do modelo 1996. Outra possibilidade seria que me indicasse algum artigo que tratasse desse mesmo tema.
Arthur Jarbas Cardoso da Silva
SÆo Paulo, SP
Arthur, vocˆ pode encontrar v rios testes da V-Max na revista DUAS RODAS. Para pedir os n£meros atrasados entre em contato com [email protected]. A Yamaha V-Max ‚ uma cl ssica que nasceu a partir do motor V-4 de 1.200cc. Em fun‡Æo de seu estilo naked e da alta potˆncia, conquistou uma legiÆo de fÆs por todo o mundo. Se vocˆ der uma busca na ferramenta do Google aqui mesmo no Motonline vai encontrar v rias referˆncias.  uma boa compra porque tem motor resistente e grande liquidez. Mas aten‡Æo: se vocˆ ficou 10 anos sem moto cuidado porque ela ‚ dif¡cil de pilotar, nÆo faz curvas radicais e seu freio nÆo ‚ dos melhores. Al‚m disso o pequeno tanque de pouco mais de 10 litros proporciona uma autonomia muito limitada.