Publicidade

A Kawasaki também entrou no clima da Black Friday e criou a sua própria promoção, a “Green Friday”. De olho nos consumidores neste final de ano, a empresa aproveita o clima de otimismo que tomou conta do País do ponto de vista da economia e montou um pacote bem completo para e com boas ofertas para potenciais motociclistas que pensam em comprar uma moto nova ou trocar a sua moto usada.

Numa ação inédita no País, a Kawasaki oferece um pacote especial de vantagens para o consumidor que adquirir um modelo zero quilômetro da marca até o dia 30 de novembro. Além de taxas de financiamento especiais pelos bancos Bradesco e Santander, o kit inclui dois anos de assistência técnica 24 horas, um ano de seguro contra roubo e furto e ainda o emplacamento grátis.

“Neste ano de comemorações dos primeiros 10 anos de operação da Kawasaki oficialmente no Brasil, quisemos realmente oferecer um pacote super interessante e que com certeza vai agradar consumidores”, fala Sonia Harue, gerente comercial e de marketing da Kawasaki. Praticamente todas as motos Kawasaki e suas respectivas versões (ABS, Tourer, TR, etc…) estão na promoção e o objetivo da marca é baixar o estoque. Por isso a “Green Friday” se estenderá até o final do mês. Confira os modelos Kawasaki que fazem parte da promoção:

Ninja 1000, Ninja 300, Ninja 300, Ninja 400, Ninja 650, Ninja ZX-10R, Versys 1000, Versys ABS, Versys-X 300, Vulcan S ABS, Z1000 ABS, Z300, Z650, Z900.

Publicidade

Se você está pensando em comprar uma motocicleta nova ou mesmo acredita que já está na hora de trocar sua moto usada, esta pode ser uma boa oportunidade para isso. Visite a concessionária Kawasaki mais próxima e confira.

separador_kawasaki

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.