Competições Por motonline 07/04/2009 22:12 (há 16 anos).

Desde o seu lançamento há 5 anos, a Kawasaki Z750 causa um grande impacto com_ seu motor de 750cc de 4 cilindros paralelos, injeção eletrônica e estilo agressivo.

Agora cuidadosamente reconfigurada pelos engenheiros da Kawasaki,_no Brasil e no Japão, a Z750 está preparada para as condições brasileiras, _garantindo um desempenho à altura da longa tradição da linha Z da Kawasaki.
A Kawasaki Z750 chega ao Brasil para ser a primeira da classe, como ela já é na Europa.

Motor
Sob vários aspectos o motor de 750 cc é o tamanho perfeito, mais potente que um motor de 600 cc porém mais leve que um de um litro. E a potência da Z750 pode ser explorada ao máximo, enquanto o novo sub-quadro, cuidadosamente dimensionado, impede que vibrações desconfortáveis atinjam o piloto.

Está nos detalhes
O escape único de duas saídas é uma daquelas soluções que só podia vir dos engenheiros da Kawasaki, que conhecem como ninguém a ¨filosofia Z¨. Radical e agressiva, é mais um exemplo do por quê a Z750 é referência em sua classe.

Tanque de combustível
O tanque de combustível foi esculpido para proporcionar o máximo conforto com estilo. Você descobrirá o valor dos recessos anatômicos para os joelhos ao fazer as curvas mais fechadas.

Freio dianteiro
As potentes pinças de duplo pistão agarram os discos em forma de pétala desenvolvidos para competição, tornando a Z750 tão eficiente na frenagem quanto é na aceleração e dirigibilidade.

Painel de instrumentos
Todas as informações que você precisa estão ao alcance de um simples olhar no painel da Z750. Rotações, velocidade, temperatura do motor e nível de combustível são apenas algumas das informações essenciais disponíveis.

Garfo dianteiro
O garfo telescópico dianteiro invertido e ajustável desempenha um importante papel na dirigibilidade aguçada da Z750, permitindo ainda que você personalize-o para o tipo de pista e o seu modo preferido de pilotagem.

Amortecedor traseiro
Aliado à suspensão traseira Uni-Trak da Kawasaki, o amortecedor traseiro ajustável também pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem.

Sub-quadro
O novo sub-quadro do motor em alumínio fundido permite que os apoios do motor sejam posicionados atrás do cilindro para uma menor vibração do motor.

Assento
A posição de pilotagem, estudada nos mínimos detalhes, transforma o piloto e a moto em um único corpo, melhorando a aerodinâmica, a dirigibilidade e o controle da Z750.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos