Lançamentos Por motonline 21/02/2014 06:37 (há 11 anos).

A Lotus lança a sua primeira motocicleta, a C-01

A britânica Lotus acaba de lançar no mercado mundial a sua primeira motocicleta, que será batizada de C -01, e promete impressionar pelo design inovador e aplicação de tecnologia de ponta.

Design do tipo ame ou odeie

O projeto está sendo desenvolvido em conjunto com a empresa Kodewa (detentora da marca Lotus), o designer de carros Daniel Simon e o Grupo Holzer. A Lotus C -01 será uma moto com tecnologia de corrida integrada. Vai ser fabricada com a utilização de materiais superleves como o carbono , titânio e aço aeroespacial, que também são utilizados na Fórmula 1 . Segurança, ergonomia e design são os fatores mais importantes da equipe de design . A Lótus promete que a moto vai transpirar um estado da arte, impulsionada por um motor de potência de aproximadamente 200 HP.

Preço de lançamento estimado em 100 mil euros

O desenvolvimento, produção e montagem da motocicleta Lotus será realizado pelo Grupo Holzer , que ganhou muitos anos de experiência no automobilismo profissional. Nos últimos anos a Holzer implementado com sucesso vários projetos , incluindo o carro alemão Touring Championship DTM , Campeonato de Rally Alemão e da Fórmula 1, sendo fabricantes de renome na indústria automotiva e aeroespacial.

Suspensão traseira com amortecedores

O preço de lançamento está estimado em 100 mil euros.

Lótus C-01

Lótus C-01, dados técnicos

 

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos