Publicidade

A tradicional fabricante francesa Michelin lançou no Brasil um novo composto. Trata-se da linha City Extra que, segundo a marca, promete ser ‘o melhor pneu para motos 150 e 160 cc’ em relação aos antecessores, graças a maior vida útil e performance de uso. Confira:

O melhor pneu para motos 150 e 160 cc

No Brasil, quem dominam as ruas são as street de 150 e 160 cc. Pensando nisso, a Michelin lançou uma novidade para essas motocicletas – que são utilizadas diariamente para o trabalho e para a mobilidade.

O novo pneu City Extra chega com um composto mais durável e aderente, segundo a marca francesa, principalmente em situações de piso molhado. De acordo com a Michelin, o composto oferece 10% a mais de vida útil e 24% a mais de aderência – comparado com o City Pro.

Publicidade

Lembrando que o City Pro já havia demonstrado – durante os testes independentes – que pode durar uma média de 20 mil km a mais que a linha anterior da marca. Então a nova linha Extra promete ainda mais.

melhor pneu para moto da michelin

Michelin City Extra chega como uma evolução destinada a motos de 150 e 160 cc

Veja também:

Michelin City Extra preço

Segundo a Michelin, a melhoria no desempenho do novo pneu foi possível graças ao design retrabalhado de banda de rodagem adaptável. Desta forma, o City Extra é uma evolução do padrão já utilizado, resiste melhor ao desgaste e corta a película de água na superfície da estrada.

Publicidade

A construção do Michelin City Extra em formato de Overlap (parte central da carcaça) é mais resistente a furos e oferece maior durabilidade. Mais tranquilidade e agilidade para os deslocamentos do dia a dia.

Essa novidade chega com um portfólio completo de medidas para as necessidades do mercado de motos, atentendo todas as street 150cc e 160cc, custando na faixa dos R$ 250 a R$ 300.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]