Publicidade

Justin Bieber retorna em setembro o Brasil como atração confirmada do Rock in Rio. O astro canadense já surpreende, sendo a atração mais aguardada para o evento – teve os ingressos esgotados em apenas 12 minutos! No entanto, ele também chamou a atenção se mostrando um admirador das motos, sobretudo das Vespinhas. E agora Bieber tem o seu próprio modelo de scooter à venda.

A moto criada por Justin Bieber

O popstar se uniu a fabricante italiana Vespa e criou um scooter com design próprio. A colaboração entre a marca e o astro recebeu o nome de Justin Bieber X Vespa. Toda a parceria foi anunciada ainda em dezembro do ano passado. No entanto, somente agora as primeiras imagens do modelo foram reveladas, para dar aquela espiadinha…

O scooter desenvolvido por Bieber ganhou como cara principal o branco monocromático A cor toma conta do modelo em todas as suas partes. O toque final fica por conta de um sutil flame na lateral, desenhados na carroceria e para-lamas. Segundo Bieber, as chamas sempre dão a sensação de estar no limite.

Publicidade

A pequena motocicleta conta com painel em TFT multifuncional, com conectividade com smartphones. Tem iluminação completa de LED e possui rodas de aro 12. O modelo personalizado faz parte da gama Vespa de scooters, com isso chega em três opções de motores, 50 cc, 125 cc e 150 cc.

Moto tem opções desde a popular “cinquentinha” até a 150 cilindradas

Mais do que apenas uma pintura especial, o lançamento desenvolvido pelo cantor tem outros itens como chamariz aos fãs. O scooter Justin Bieber X Vespa conta com uma coleção de vários acessórios, como bolsa, luvas e um capacete totalmente branco também, é claro.

Veja também:

Publicidade
como é a moto de justin bieber

Moto de Justin Bieber pode sair da loja com muitos acessórios, incluindo um capacete aberto – e branco, claro

Justin Bieber, um fã de scooters

A parceria de uma moto com o nome de Justin Bieber pode ter pego alguns de surpresa, mas o cantor é um fã declarado das duas rodas, em especial de scooters. Ele já foi flagrado rodando com modelos em algumas oportunidades e relembrou a primeira vez que andou em uma Vespa.

De acordo com o canadense, a primeira vez que ele pilotou uma Vespa foi na Europa, provavelmente em Londres ou Paris. Foi amor à primeira vista, ele definitivamente quis saborear a experiência, segundo ele, uma sensação de liberdade.

Cantor já foi visto rodando com modelo Vespa no dia a dia

Publicidade

Bieber descreveu como empolgante a oportunidade de colaborar com uma marca que admira. Antes dele, a Vespa já tinha fechado parcerias com personalidades do quilate de Giorgio Armani e Christian Dior.

Quanto custa a moto de Justin Bieber

Interessado em comprar uma moto desenhada por Bieber? Seu preço será revelado apenas na pré-venda do scooter, que acontece no dia 18 de abril nos Estados Unidos e 20 na Europa. Sua vinda ao Brasil é improvável, já que a operação por aqui tem números bem tímidos.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]