Publicidade

Possivelmente, você já se perguntou como seria uma moto da Tesla, marca famosa por seus produtos elétricos – alguns de visual nada convencional. Ou fabricada pela Ferrari, inspirada em seus icônicos superesportivos. Pois bem, um famoso designer britânico resolveu dar vida a essa curiosidade e criou imagens de como poderiam ser essas novas motos.

Como seria a moto da Tesla

Kar Lee é famoso mundo à fora por renderizações criativas de motocicletas. Agora, o designer esboçou como seriam alguns modelos de fabricantes de automóveis famosos. Dando asas à imaginação, ele desenhou como seria a moto da Tesla.

Moto da Tesla

Uma coisa não deixa dúvida: a moto da Tesla seria elétrica!

Rumores não têm faltado sobre a possibilidade de Elon Musk começar a fabricar motos – aliás, ele não tem uma relação muito amigável com veículos de duas rodas. Contudo, até agora não saiu nenhum modelo de duas rodas da Tesla. Enquanto isso não acontece, Lee desenhou como poderia se parecer o conceito de design da marca norte-americana.

Publicidade

Moto da Ferrari

A Ferrari é outra marca de carros famosa, mas que nunca se aventurou oficialmente a entrar no mercado de motocicletas. Embora a marca tenha contribuído com a criação de máquinas da italiana MV Agusta, a marca de Maranello jamais se virou totalmente para as duas rodas.

Moto da Ferrari

Moto da Ferrari ganhou as cores e entradas de ar clássicas dos carros da marca

Entretanto, Lee oferece uma sugestão de como poderia se parecer uma moto da Ferrari. O designer apelidou o modelo de “Ferrari 1197 Furai”, uma moderna motocicleta esportiva vermelha e com o escudo do ‘Cavalino Rampante’. Sem dúvidas, agradaria os fãs e clientes milionários da marca.

Veja também:

Publicidade

Moto inspirada no Ford Mustang 

A Ford é uma das mais antigas e prestigiadas fabricantes de automóveis. Contudo, a marca criada por Henry Ford nunca entrou de cabeça no mundo das duas rodas. Foi mais uma chance para Lee renderizar como seria uma moto da marca americana.

Moto foi baseada nas cores e linhas do Mustang

Para criar um moto da Ford, o designer buscou inspiração no mais icônico e popular ‘muscle car’ de todos os tempos, o Mustang. O desenho da moto ganhou até a insígnia do Coyote, em alusão ao clássico motor Coyote 5.0.

GT 40 Gulf

Lee parece ser um fã da Ford e criou uma renderização de outra moto baseada em mais um carro da fabricante americana. O modelo foi inspirado no igualmente lendário GT 40 de corrida. Desta forma, o designer esboçou um projeto de uma esportiva neo-retrô.

Publicidade

Modelo ganhou as cores clássicas das Gulf

Chamada de “GT 10” por Lee, o modelo ganhou as cores de corrida da patrocinadora petrolífera Gulf, combinando o laranja e azul claro. Um show e tanto de design e que certamente teria clientes interessados no mundo real.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]