Publicidade

Entre os dias 19 e 21 de setembro, em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, a ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares realiza a 16ª edição do MotoCheck-Up, em Brasília – a primeira na Região Centro-Oeste. A ação ocorre das 9h às 16h30, no estacionamento frontal do Estádio Mané Garrincha – Asa Norte. A entidade espera receber cerca de 2,5 mil participantes.

O MotoCheck-Up é o maior programa de avaliação de motocicletas e conscientização de condutores do Brasil e já atraiu mais de 28 mil participantes em suas 15 edições. No local, será montado um circuito, com duração de 20 minutos, em média, onde serão oferecidos serviços gratuitos para avaliação de 21 itens de segurança das motocicletas, de todos os modelos e cm³. Os participantes ainda terão acesso a orientações e técnicas para pilotagem defensiva e receberão um vale-troca de óleo.

A solenidade de abertura está programada para o dia 19 de setembro, às 10h30, no local do evento, e contará com a presença do presidente e diretor executivo da Abraciclo, Marcos Fermanian e José Eduardo Gonçalves, respectivamente, além de autoridades federais e do Governo do Distrito Federal (GDF) e de especialistas em Segurança no Trânsito. Esta edição conta com a participação do Governo Federal, Ministério das Cidades, Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), Ministério da Saúde, GDF e Sindmoto – DF e tem patrocínio das empresas Pirelli, Taurus, Levorin, Alba, ASW, Daido, Revista Motociclismo, NGK e Porto Seguro.

O MotoCheck-Up é uma realização totalmente institucional e gratuita, não contendo teor de promoção comercial ou cunho partidário.

Publicidade

Serviço

16ª edição do MotoCheck-Up

Data: 19 a 21 de setembro

Publicidade

Horário: das 9h às 16h30

Local: Estacionamento frontal do Estádio Mané Garrincha, Setor SRPN – Asa Norte