Publicidade

MOTONLINE e o momento olímpico ...

Do dia que se nasce até o primeiro sonho olímpico se passam muitos anos. Para este sonho ser de ouro, então são mais outros …

O atleta por honrar o sacrifício daqueles que lhe estão lhe apoiando tem obrigatoriamente de acabar por colocá-los em segundo plano. Fica ai uma travessura dos deuses do Olimpo, mas tenho certeza que Héstia, como deusa da família, se preocupará em acalmá-los.

Sacrifício, dedicação, insegurança, treinos, dores, falta de vida social, são os grandes companheiros desse atleta; que se um dia chegar a alcançar esses louros, ira escrever seu nome na história das vitorias de seu país, pendurar essa vitoria no ponto mais iluminado do seu armário de troféus; mas é dentro de seu peito que irá residir o maior de todos os prêmios …

Publicidade

Bem, se o esporte for coletivo, valores como trabalho em equipe, disciplina, abnegação, compaixão, generosidade, entre outros; deverão ser aguçados !

Quem não se lembra do DREAM TEAM ! … e ai, você que esta lendo este texto se pergunta : ‘O que o Motonline tem com isso ?’ Simples : trabalho em equipe, disciplina, abnegação, compaixão, generosidade, e antes de tudo paixão … paixão por motocicletas, aliada ao respeito aos seus condutores, no prazer em ensinar, na humildade em querer aprender, e num incondicional compromisso com a verdade, imparcialidade e ética.

Não, não temos um pódio para subir, não temos troféus para armazenar, não temos medalhas para pendurar … mas a vitoria esta em escrever algumas paginas da historia do motociclismo no Brasil; e o ouro mora no brilho dos olhos de quem nos lê, e que alias não vemos.

Novembro deste ano serão comemorados 9 anos dessa lida … muitos entraram, muitos sairam neste tempo. Os que saíram inegavelmente deixaram sua marca e sua contribuição para que o MOTONLINE chegasse aonde chegou.

Publicidade

E os que ficaram e os que ainda simplesmente entraram, são o nosso valioso DREAM TEAM :
Ryo Harada e Durval Lara / editoria, maestria e apoio
Mauro Santana / comercial
Fabio Pligher / colunista
João Tadeu Boccoli / colunista
Leandro Mello / colunista e ‘tester’
M. Barthô / colunista
Paulo Couto / colunista
Ricardo Sá / ilustrador

Então … a saga não termina; estamos pleiteando a Medalha de Ouro na categoria Arremesso de Conteúdo, e para tal agregamos ao plantel mais 3 nomes de peso :

André Pinto Garcia, motonliner, motociclista desde 1991, e advogado que recebe a camiseta de Consultor Jurídico;

Carlos Bittencourt, o Bittenca, administrador de empresas e motociclista desde 1968, participou na década de 70 do grupo pioneiro do fora de estrada no Brasil, em parceria com Carlão Coachman, Julio Carone, Ronnie Hornet Kopenhagen, Emílio Camanzi entre outros, hoje tem junto com os irmãos Mario e Marcos Baptista de Castro uma empresa de prestação de serviços em motocicletas, que veste a camiseta de Consultor Técnico; e

Publicidade

Laner Azevedo, redator, piloto de testes e designer. Iniciou sua carreira na imprensa especializada em 2005, como fotografo na Revista Moto Fúria, assumindo em 2006, o posto de editor e piloto de teste.No ano de 2007, passou a fazer parte da Revista MotoMax com redator e piloto de testes. Atualmente, além de suas funções na revista, presta consultoria em projetos de customização e tuning de motocicletas. Seu contato com motocicletas começou na garupa do pai, aos 7 anos de idade. Aos 11 já pilotava; e fica com a camiseta de Colunista e ‘Tester’.

Ainda reforçando o time temos :
Aldo Tizzani e Arthur Caldeira do Infomoto e todos os motonliners, que por todas as qualidades supra mencionadas, colaboram também com seus textos no Motonliners & Motoclubes.

A chama olímpica está acesa dentro do peito de cada um de nós, com a certeza que sempre iremos sonhar com o ouro … o ouro que mora no brilho dos olhos de quem nos lê …

E que Zeus nos proteja !