Competições Por motonline 01/03/2006 21:11 (há 20 anos).

No 1§ Trial Indoor Repsol Cidade de SÆo Paulo, que acontece neste s bado, dia 4, se o espanhol Adam Raga vencer e seu compatriota Albert Cabestany ficar em quarto, ele ser  tetracampeÆo mundial.

SÆo Paulo (SP) – A capital paulista ser  palco neste s bado, dia 4 de mar‡o, do 1§ Trial Indoor Repsol Cidade de SÆo Paulo, evento v lido pela d‚cima etapa do Campeonato Mundial da modalidade e que acontece no gin sio da Portuguesa. A competi‡Æo poder  consagrar o espanhol Adam Raga, de 23 anos: se ele vencer, e seu compatriota Albert Cabestany ficar pelo menos em quarto lugar, Raga ser  tetracampeÆo mundial.

Albert Raga lidera a temporada com 80 pontos e venceu consecutivamente trˆs etapas. Por‚m, no £ltimo domingo em Lisboa ficou atr s de Cabestany (65 pontos) na nona prova do mundial, o Grande Prˆmio Cidade de Lisboa. Depois do 1§ Trial Indoor Repsol Cidade de SÆo Paulo, acontecem as duas £ltimas etapas do campeonato: na Argentina, dia 11 de mar‡o, e na Espanha (18 de mar‡o). Em 2006, o Circuito Mundial de Trial Indoor j  passou pela Inglaterra, Fran‡a, Espanha, It lia, Irlanda e R£ssia.

O trial indoor une t‚cnica, per¡cia e equil¡brio. Os pilotos e suas motos precisam superar obst culos artificiais numa grande arena e o grande desafio ‚ completar o trajeto sem cair ou colocar os p‚s no chÆo. Outras grandes “feras” mundiais da modalidade marcarÆo presen‡a na prova deste s bado no gin sio da Portuguesa. SÆo eles os tamb‚m espanh¢is Jeroni Fajardo e Toni Bou, o britƒnico Dougie Lampkin, o japonˆs Takahisa Fujinami e o polonˆs Tadeusz Blazusiak.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos