Enduro Por motonline 29/08/2013 12:24 (há 12 anos).

A cidade de presidente Nereu vai sediar no próximo domingo, 01/9, a 7ª etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM. que este ano chega a sua 10º edição. Após a etapa de Mirim Doce que ocorreu no mês de agosto, onde muitos pilotos saíram de suas casas no domingo (04/08) debaixo de chuva e trovoada, disputaram uma prova em terreno com muita lama, liso, que colocou a prova a resistência física dos pilotos, e fez com que a direção de prova optasse por cancelar a 3º volta, e foi uma atitude que a unanimidade dos pilotos participantes concordou.

A etapa de Presidente Nereu terá sua saída no centro social, localizado bem no centro da cidade, e o 1º piloto largara as 9:00 horas para percorrer 3 voltas de aproximadamente 30 km , divididos em 5 especiais (trechos cronometrados) e mais 1 cross test, este visível ao publico que prestigiar o evento, bem próximo do centro social da cidade. Será declarado vencedor aquele que fizer o menor tempo nos trechos considerados especiais e mais o cross test.

A disputa pelas primeiras colocações  esta cada vez mais acirrada pois após a esta etapa restarão somente as de Ibirama e Rio do Sul, fechando com chave de ouro o 10º ano de Copa Alto Vale de Enduro FIM.

A organização trabalha com a expectativa de 120 motos nesta etapa, principalmente porque a previsão do tempo indica tempo bom ate o final de semana, mas com as chuvas que caíram ultimamente em toda região do Alto Vale, o terreno vai estar muito bom para quem gosta do esporte.

As inscrições estão abertas no site da organização do evento ou na secretaria da prova no domingo.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos