Publicidade

Campanha ‘Viagem boa é viagem segura’, da Concessionária é realizada em padarias e mercados na região da via Anhanguera 
 
Esta semana, quem comprar pão em mercados ou padarias situadas em regiões próximas à Rodovia Anhanguera irá receber o produto em um saquinho especial: a embalagem divulga a campanha ‘Viagem boa é viagem segura’, que incentiva os pedestres a utilizarem as passarelas.

O objetivo da concessionária é atingir o público que circula na região e conscientizar os pedestres sobre a importância de fazer uma travessia segura. Para se ter uma idéia do risco envolvido, só neste ano 44% das mortes por atropelamento aconteceram num raio de até 200 metros de uma passarela.

Equipes da Concessionária visitaram estabelecimentos em Louveira, Sumaré e Campinas durante dois dias – terça e quarta-feira – distribuindo gratuitamente 10 mil saquinhos. Na embalagem, também constam orientações para ciclistas e o alerta para que o pedestre utilize sempre uma das 52 passarelas do sistema Anhanguera-Bandeirantes.