Publieditorial Por motonline 16/04/2016 19:48 (há 9 anos).

INFORME PUBLICITÁRIO

Para quem vive em busca de aventura, mesmo vivendo nas grandes cidades, agora pode explorar diferentes lugares com estilo junto à nova versão da Honda XRE 300. O modelo traz novidades que destacam a sua funcionalidade e o seu visual moderno.

A versão 2016 da XRE 300 chega com painel digital e completo, que proporciona maior praticidade durante a pilotagem e valoriza o seu aspecto moderno.

Com relação ao design, as mudanças também vieram para tornar a motocicleta mais imponente e atraente. A carenagem, por exemplo,  foi toda repaginada e o tanque redesenhado, realçando a suas características de robustez e sofisticação.

A tampa do tanque de combustível da XRE 300 também passou por um significativo processo de modernização. Agora, este item está ainda mais integrado ao tanque, valorizando o seu design e facilitando o abastecimento.

Já na parte de trás, a relevância está no novo bagageiro integrado à alça de alumínio. A modificação possibilita que a bagagem fique segura e melhor acomodada.

Outro ponto importante do modelo é a exclusiva tecnologia Combined ABS, que evita o travamento das rodas, distribui força de aderência e maior segurança em frenagens emergenciais.

A nova XRE 300 visa potencializar o estilo de aventura das pessoas, e com este objetivo, a Honda vai lançar um concurso exclusivo para o público mostrar seu olhar aventureiro sobre a cidade, já que a moto é para uso urbano, mas tem espírito aventureiro.

Esta ação estará disponível no site do produto no mês de Maio. Enquanto isso, confira com mais detalhes este novo lançamento. Acesse http://bit.ly/1W7LfbE.

 

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos