Publicidade

A Zontes anunciou a data para seu próximo lançamento no Brasil. E agora, será que a marca representada no Brasil pela JTZ irá trazer uma nova scooter, trail ou esportiva? Confira o que podemos esperar para o mês de abril.

Zontes anuncia lançamento no BR

Até aqui, a Zontes mantém ar de mistério. Nos últimos dias publicou um ‘save the date’, afirmando que mostrará novidades no dia 25 de abril. Entretanto, o novo modelo que desembarca por aqui não foi revelado.

motos zontes no Brasilo

Zontes chegou no Brasil em 2023, trazendo três modelos de 310 cc. Agora, parece próxima de lançar sua primeira moto de 350 cc por aqui

Vale lembrar que a marca chinesa chegou ao Brasil em 2023, oferecendo três modelos de 310 cc. No entanto, no exterior a fabricante tem motos diversas, como a estilosa e potente naked GK 350. Além disso, a empresa poderia apresentar versões atualizadas das R310, T310 e V310 em linha no Brasil, com os mesmos motores de 350 cc vistos no exterior. Porém, outro modelo é o mais cotado a chegar por aqui…

Publicidade

Veja também:

Scooters 350

Scooters 350 são os mais cotados para lançamento no Brasil

Zontes pode lançar nova Scooter 350 

A Zontes conta com uma nova família de scooters 350 no exterior. Destaque aos modelos 350D e 350E, movidos pelo motor de cilindro único com refrigeração líquida, com deslocamento de 349 cc. Uma usina com potência de 36 cv e 3.8 kgf.m de torque, junto do câmbio CVT e transmissão por correia. Já apresentamos os modelos em detalhes anteriormente.

350E scooter zontes

A scooter 350E foi apresentada pela Zontes em junho do ano passado, em São Paulo. Agora, enfim pode estar chegando ao mercado brasileiro

Publicidade

Contudo, é modelo 350E, com estilo touring, que é a Zontes mais cotada a ser lançada no Brasil. A scooter tem um generoso espaço de armazenamento de 50 litros sob o assento, suficiente para dois capacetes integrais. Além disso, tem porta-objetos duplos resistentes à água na carenagem dianteira, com capacidade de dois litros. No conjunto, ainda estão a partida sem chave e pára-brisa ajustável eletronicamente.

E aí, será que esta a próxima Zontes a vir ao Brasil?

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]