Publicidade

Com as facilidades tecnológicas atuais, todos querem registrar imagens de suas aventuras, viagens ou simples passeios com os amigos.

Por isso, seja na cabeça de esportistas profissionais ou na de motociclistas de fim de semana, é cada vez mais comum ver por aí um capacete com uma câmera acoplada ou presa ao tanque da moto.

Porém, estas filmagens não são feitas do ponto de vista do piloto, o que acaba por não traduzir exatamente o que o piloto está vendo e não transmitindo toda a emoção.

A solução para uma filmagem mais precisa e com exatamente o ponto de vista do piloto é o óculos.

Publicidade

Ele é um óculos de proteção para esportes radicais com uma câmera HD integrada com vídeo e foto, possui lente grande angular de 136 graus (FOV) para filmar toda a ação dos esportes radicais, sendo a prova d`agua protege também de areia e lama.

Esta é a opção mais discreta, prática e precisa para quem quer guardar suas aventuras não só na memória, mas também em fotos e vídeo.

Operando o Óculos Liquid Image Impact Series HD modelo 365 no modo de câmera, ele fotografa em 5,0 MP e em modo de vídeo grava em HD720P a uma taxa de até 30 frames por segundo com áudio.

O armazenamento das imagens é feito em um cartão de memória Micro SD / SDHC de 4GB, que já vem incluso no produto.

Publicidade

A bateria é de lítio recarregável com duração de  1,5 a 2 horas no modo de vídeo HD. Com o uso de um cartão micro SD / SDHC, a câmera é capaz de gravar milhares de fotos e horas de vídeo HD e podem ser baixadas em um computador através do cabo USB de alta velocidade (também incluso), ou através de um leitor de cartão Micro SD / SDHC.

O óculos pode ser personalizado para atender uma variedade de lentes simples e dupla ventilado para diferentes ambientes. As lentes são feitas de um material óptico Lexan, que é durável e resistente ao impacto e 100% protegido dos raios UV.

As lentes vêm com um tratamento anti-fog e revestidas com um processoa base de Iridium de precisão para melhor transmissão de luz.

Por ser resistente a água, o óculos pode ser usado para gravar as suas peripécias em quase todos os esportes radicais, seja na terra, na água, neve ou no ar como motocross/supermotard, todas as modalidades de bike, wakeboard, esqui, windsurfe/kitesurf, voo livre, etc.

Publicidade

Resolução de imagem: 5,0 megapixels (2592 x 1944)
Lente: F/3.2 (ângulo de visão de 135º) com foco a partir de 1,2 m

Memória: interna de 32 MB e cartão externo MicroSD/SDHC de até  32GB — capacidade para armazenar mais de 19 000 fotos ou 700 minutos de vídeo.

Vídeo: em alta definição HD 720P — 30 FPS — (1280 x 720) com gravação de áudio com microfone integrado Saída TV: NTSC e PAL-M

O modelo 365 traz ainda estabilizador de imagem, painel de LCD com informações e bateria recarregável por USB.
Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners.
Clique aqui para acessar o tópico.