Eventos Por motonline 21/03/2014 05:54 (há 11 anos).

De 27 a 30 de março, Rio das Ostras vai ser sacudida com a 19ª edição do Ostrascycle – Encontro Internacional de Motociclistas. Com 27 shows de rock em cinco dias, o evento espera receber aproximados 30 mil motociclistas de todo o Brasil na a cidade situada a 166 km ao sul da cidade do Rio de Janeiro, no litoral fluminense. O evento, que abre o calendário nacional de grandes eventos motociclísticos, será realizado na Praia de Costazul, com dois palcos, o principal no antigo camping e outro na praia.

 

Quem for ao Ostrascycle 2014 vai desfrutar de lugares como esse

Organizado pelos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, o Ostrascycle conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, através da Secretaria de Turismo. Uma das atrações principais do evento, a Banda Faixa Etária toca na sexta-feira, às 24h, no palco principal. O grupo também estará nos eventos de Cabo Frio, Congonhas (MG), Penedo, Jardim América (RJ), Angra dos Reis, Búzios, Niterói e Barra Mansa.

“O Ostrascycle é um grande evento que atrai público ordeiro e de qualidade para a nossa cidade. Estamos preparando tudo com muito carinho, juntamente com os motoclubes, para oferecer a melhor recepção aos motociclistas que virão de todas as partes do Brasil”, disse a secretária de Turismo de Rio das Ostras, a turismóloga Carla Ennes.

Uma das atrações do Ostracycle 2014 será a banda Faixa Etária

A produção geral do evento está entregue a Stenio Mattos, que também produz o Rio das Ostras Jazz e Blues e é considerado pela crítica o maior da América Latina e o décimo maior do mundo. A locução do evento será do popular Ramos, do Aranhas do Asfalto.

“Vamos apresentar em Rio das Ostras o novo repertório da turnê 2014. O evento oferece uma grande estrutura, o que garante um ótimo espetáculo para o público”, disse Gustavo Lima, vocalista da banda Faixa Etária.

Os motociclistas terão uma enorme rede de pousadas e também camping grátis próximo ao evento, que será aberto na quarta-feira pelo prefeito da cidade, pelos presidentes dos dois motoclubes e pelo presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ).

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos