Divirta-se! Por Guilherme Augusto 24/06/2016 09:23 (há 9 anos).

Quem é fã de motovelocidade já está acostumado a competir com seus pilotos favoritos no video-game, mas o que você acha de escolher pilotos brasileiros para uma corrida virtual de motocross? O Grupo Geração anunciou oficialmente que está no mundo dos games, e que sua marca estará estampada nos uniformes e nas motos da seleção brasileira do jogo oficial do Mundial de Motocross, o MXGP2. O game tem versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

O Grupo Geração, concessionário Yamaha, Hyundai e Chery, é conhecido no universo das duas rodas por patrocinar e competir em provas de motociclismo. Em abril, o Motonline apresentou a equipe Yamaha Geração, com os pilotos que compõe o elenco deste ano, e no decorrer de 2016 você tem acompanhado o desempenho da equipe em alguns eventos, como é o caso do Brasileiro de Motocross Pró, liderado por Jean Ramos. Em parceria com a Yamaha do Brasil, o Grupo coordena a equipe de motocross que venceu três dos últimos quatro campeonatos brasileiros da modalidade (2012, 2014 e 2015).

Os pilotos brasileiros que podem ser escolhidos são Jean Ramos, Fábio Santos e Thales Vilardi

O logotipo da empresa está no game porque a marca catarinense patrocina o time canarinho desde 2012. Em setembro de 2015, durante a participação da equipe no Motocross das Nações, na França, pilotos, uniformes e motos foram fotografados para comporem os gráficos do jogo desenvolvido pela Milestone – empresa italiana desenvolvedora de games como MotoGP e Valentino Rossi The Game. Os pilotos brasileiros que podem ser escolhidos no jogo de motocross são o paranaense Jean Ramos e os paulistas Fábio Santos e Thales Vilardi.

Impossível não notar os brasileiros na pista do game de motocross. Seleção canarinho que não tem medo da Alemanha

Sandro Garcia, sócio-diretor do Grupo Geração, comentou a participação da empresa brasileira no game. “Investimento em esporte sempre foi uma marca registrada do Grupo. Com o time de motocross, incentivamos o mercado motociclístico, auxiliamos no desenvolvimento de produtos das fabricantes nacionais de equipamentos de proteção como luvas, botas, capacetes e pneus, além de incentivarmos jovens e crianças a praticar esporte. E o Grupo Geração tem o retorno de mídia, além de estreitar nossos laços com a Yamaha do Brasil, da qual somos concessionários”.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza
Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos