Publicidade

Ap¢s uma breve pausa, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade volta a ser disputado nos dias 11 e 12 de outubro, no Aut¢dromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais, regiÆo metropolitana de Curitiba/PR.

Na pista, nomes como C‚sar Barros, Adilson Cajuru e Gilson Scudeler prometem esquentar a disputa pelos pontos da s‚tima etapa e repetir as emo‡äes da primeira etapa, realizada na mesma pista, em mar‡o deste ano.

“Vou acelerar para repetir o resultado da primeira etapa e, se poss¡vel, definir o t¡tulo”, revelou C‚sar Barros, que venceu a abertura e lidera a categoria Supersport.

Ao contr rio de C‚sar, Gilson Scudeler, segundo colocado na categoria, quer esquecer o resultado desastroso, quando nÆo conseguiu terminar a etapa inicial com problemas mecƒnicos. “Foi p‚ssimo come‡ar o campeonato daquela maneira, mas j  faz parte do passado, o neg¢cio agora ‚ pensar nesta etapa e no t¡tulo”, comentou Gilson.

Publicidade

SerÆo disputadas ainda as categorias 125 4 tempos, 500 e a 250cm3, que juntas devem reunir cerca de uma centena de pilotos.

O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem patroc¡nio da Honda, Mobil. Co-patroc¡nio da Yamaha, Pirelli e Ladro.