Cartas Por motonline 03/03/2004 18:02 (há 22 anos).

Em cerim“nia a ser realizada amanhÆ, quinta-feira, a partir das 9h, ser  oficializada a parceria entre a Federa‡Æo Paulista de Ciclismo e o Banco Nossa Caixa; trata-se do projeto Nosso Esporte que envolve 4 modalidades: o ciclismo, o remo, jud“ e tˆnis de mesa.

O Programa Nosso Esporte incentiva a forma‡Æo, treinamento e aperfei‡oamento de atletas nas modalidades ol¡mpicas. A Federa‡Æo Paulista de Ciclismo ter  apoio em suas competi‡äes e tamb‚m na Escolinha de Ciclismo, que atende gratuitamente as crian‡as na cidade de Caieras. Num primeiro momento 27 atletas tamb‚m contarÆo com uma bolsa-aux¡lio e equipamentos, al‚m da equipe de SÆo Caetano que j  conta com patroc¡nio.

O evento desta quinta-feira contar  com a presen‡a do Secret rio de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael, o Presidente do Banco Nossa Caixa, Carlos Eduardo Monteiro, e o Governador de SÆo Paulo, Geraldo Alckimin.

Local: Conjunto Desportivo “Constƒncio Vaz GuimarÆes”, Gin sio Mauro Pinheiro, Rua Ab¡lio Soares, 1300, Ibirapuera, SÆo Paulo, a partir das 9h.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos