Publicidade
Foto: Kaio Miranda ‚ patrocinado pela FOX

Foto: Kaio Miranda ‚ patrocinado pela FOX

Final de semana de conquistas para pilotos patrocinados pelas marcas Fox e ASW. Um ¢timo desempenho na prova de ontem em Canelinha (SC) aliado a uma combina‡Æo de resultados colocou Kaio Miranda, Leandro Silva, Rodrigo Lama e Thales Vilardi como l¡deres em suas categorias no Campeonato Brasileiro de Motocross, em um domingo de emo‡Æo e muitos acertos.

Na categoria 65 cc. Kaio Miranda venceu a etapa depois de largar em terceiro lugar. “Fiz uma prova muito boa, andei bem e mesmo largando em terceiro consegui ultrapassar dois pilotos ao mesmo tempo.” Al‚m desse bom desse bom desempenho, Kaio Miranda foi beneficiado por outros resultados, como a quinta posi‡Æo de Rodrigo, que at‚ ontem liderava o campeonato. Miranda assumiu o piloto e vai mais confiante para as pr¢ximas etapas.

“Abri bastante, venci com tranqilidade e tive sorte porque o Rodrigo chegou em quinto. Foi uma prova muito boa”, destacou. Esta foi a quarta etapa do campeonato. A pr¢xima competi‡Æo ser  dias 14 e 15 de junho em Sorriso, no Mato Grosso.

Publicidade

J  na categoria MX1 os pilotos Leandro Nunes da Silva e Wellington Garcia Matos fizeram a dobradinha e conseguiram uma situa‡Æo mais tranqila no campeonato. Mais que a vit¢ria, Leandro Silva volta de Santa catarina como l¡der da categoria.

Na MX2 Swian Zanoni conquistou importante segundo lugar , em prova que teve ainda Marcello Ratinho em quinto e Duda lima com o s‚timo lugar da categoria na etapa de Santa Catarina.

Lideran‡a tamb‚m para Rodrigo “Lama”, que ficou em segundo lugar na categoria 85 CC, logo atr s de Everaldo Rodrigues, mas com os pontos suficientes para ser cabe‡a da competi‡Æo. Por fim, Thales Vilardi segurou a lideran‡a na MXJr com terceiro lugar na prova de ontem, que teve ainda bons resultados para Hector Assun‡Æo e Gustavo Takahashi.