Publicidade

Há muito que a Pirelli utiliza as competições automotores como laboratório a “céu aberto” para o desenvolvimento de seus produtos. Dentro dessa linha de ação, o fabricante de pneus anuncia que em 2013 patrocinará a equipe Yamaha Grupo Geração

Pirelli e Yamaha Grupo Geração firmam parceria para 2013

Pirelli e Yamaha Grupo Geração firmam parceria para 2013

Luiz Alves, responsável pelo setor de competições da Pirelli acredita que esta parceria com a equipe Yamaha Grupo Geração só tem a acrescentar à marca:

“Em 2012 patrocinamos o Piloto Espanhol Carlo Campano, conquistando 2 títulos nacionais na principal categoria MX1, esperamos em 2013 ter o mesmo retorno vitorioso do ano passado.A Pirelli acredita na ampliação, profissional e amadora, da prática de motocross no mundo. Exatamente por isto, temos uma grande tradição em desenvolver pneus para a modalidade. Com os nossos produtos, já foram conquistados 58 títulos mundiais. O compromisso da Pirelli com a prática off-road é parte integrante da nossa visão estratégica de oferecer os melhores produtos para todos os tipos de usuários. Compromisso este que se renova todos os dias na busca e desenvolvimento de tecnologias inovadoras para proporcionar a melhor performance e oferecer a maior segurança, tanto ao motociclista profissional quanto para os milhões de aficionados por off-road sobre duas rodas em todo o mundo. Será uma enorme satisfação patrocinar esta forte equipe, a Yamaha Grupo Geração, que tem potencial para brigar pelos principais títulos nacionais em 2013″, comentou Luiz Alves.

Publicidade