Publicidade

A Pro Tork Racing, equipe sempre presente em provas off road por todo o País, tanto em competições estaduais quanto em páreos nacionais, conquistou bons resultados no último final de semana. No município sul-mato-grossense de Ladário, o piloto Emerson Bombadinho Loth foi o vice-campeão na categoria Master do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade.

O piloto, que agora se prepara agora para a última corrida do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, no qual é líder e favorito ao título, afirmou: “Já não tinha mais chances de título, mas fiz questão de participar do evento. Foi um ano complicado, com muitas lesões. Estou só esperando acabar as provas para operar os dois joelhos. Fiz o que pude, dei o meu melhor, e agradeço aos patrocinadores, fãs, amigos e família pelo suporte”. O Paranaense de Enduro Regularidade acontecerá nos próximos dias 8 e 9 de outubro, em Cascavel.

Emerson Bombadinho Loth, representando a Pro Tork, conquistou o vice no Brasileiro de Enduro Regularidade

Emerson Bombadinho Loth, representando a Pro Tork, conquistou o vice no Brasileiro de Enduro Regularidade

Nem tão distante dali, outro piloto da Pro Tork Racing também obteve um segundo lugar. Em Santa Catarina, Luciano de Oliveira garantiu o vice na categoria VX1 da sétima e penúltima etapa do Campeonato Catarinense de Velocross 2016. A prova ocorreu em São Bento do Sul, e com o resultado o piloto subiu da quarta para a terceira colocação na tabela. A final acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, no município de Taió.

Publicidade
Luciano conquistou o segundo lugar em etapa do Catarinense de Velocross

Luciano conquistou o segundo lugar em etapa do Catarinense de Velocross

“Foi um grande evento, o nível da prova foi altíssimo. Eu larguei mal e tive um pouco de dificuldade para ganhar posições, mas felizmente consegui fechar com um bom desempenho. Agora é se preparar para a final da temporada, preciso fazer uns acertos na moto, mas estou confiante”, salientou o piloto da Pro Tork.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza