Gerais Por motonline 06/03/2007 10:36 (há 19 anos).

A PST Eletr“nica, empresa de alta tecnologia que desenvolve e fabrica produtos eletr“nicos embarcados, est  lan‡ando seus primeiros alarmes Duoblock especialmente desenvolvidos para determinados modelos de motocicletas. Os novos alarmes P¢sitron Duoblock para a Titan 150 e a Fan 125 estarÆo no mercado a partir de fevereiro. “Decidimos come‡ar nossa linha de alarmes exclusivos pelas motos de baixa cilindrada – entre 100 cc e 150 cc – porque representam cerca de 85% das vendas de motocicletas no Brasil”, afirma Nelson Bastos, diretor Comercial da PST Eletr“nica.

Os diferenciais dos alarmes Duoblock desenvolvidos para a Titan 150 e Fan 125 sÆo o fato de nÆo alterarem as caracter¡sticas originais das motocicletas e o chicote de f cil instala‡Æo e conexÆo r pida. Desenvolvidos em apenas trˆs meses, os alarmes espec¡ficos para cada modelo permitem que a originalidade da moto seja mantida porque nÆo ‚ necess rio o corte de fios, pois ‚ utilizado um ponto de conexÆo j  dispon¡vel na moto. “Para se realizar a instala‡Æo de um alarme em uma motocicleta como a Titan 150 levava-se em torno de 40 minutos. Com o novo Duoblock dedicado para o modelo, o processo pode ser feito em apenas um quarto deste tempo”, diz David Girelli, supervisor de Marketing da PST.

Assim como a linha Duoblock que j  existe no mercado e ‚ a mais vendida no Pa¡s, os novos modelos possuem o menor controle remoto do Pa¡s e sÆo equipados com bateria de longa dura‡Æo. O Duoblock possui baixo consumo da bateria da moto e ainda permite que o usu rio escolha como quer ativar o alarme: por afastamento ou acionando o controle remoto. Com m¢dulo resistente …  gua, o dispositivo possui maior alcance de sinal e menor interferˆncia, tecnologia FlexCode de anticlonagem e sensor de movimento – o alarme dispara se algu‚m mexer na moto estacionada, bloqueando o motor de partida, ligando o pisca-setas e disparando a sirene.

Os novos alarmes P¢sitron Duoblock espec¡ficos para Titan 150 e Fan 125 possuem garantia de dois anos. Os dispositivos sÆo comercializados pelos distribuidores oficiais P¢sitron e podem ser encontrados pelo consumidor tamb‚m nas principais lojas do Brasil que fazem instala‡Æo de alarmes em motos.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos