Cartas Por motonline 03/02/2006 01:32 (há 20 anos).

mestre e guru tite(truco) preciso da tua luz! ah te vi em floripa.tu e feio heim,mas vamo ao assunto. A xt 660 ‚ boa como dizem? e a tdm 880? to querendo comprar uma mas to em duvida. se puder me dar a gra‡a de sua experiˆncia agrade‡o. e se pude me indica lojas que tenham tamb‚m agrade‡o.
francis – mafra sc
Fala Thiago Lacerda! Primeiro p ra de encher de pontinhos no texto, seu mala. O teste da XT 660 est  no ar, procure! TDM 880? Conhe‡o 850 e 900.  uma bela motoca. Lojas? Nem a pau, se eles quiserem aparecer que anunciem aqui!

Assinatura
Acompanho e divulgo j  h  um bom tempo o site, e nos ‚ sempre um prazer ler suas mat‚rias a respeito das motocas. Quando iniciar a cobran‡a por assinatura, lembre-se que grande parte de seus sobrinhos possui parcos recursos, e, na impossibilidade de acessar o site, muitos ficarÆo decepcionados em nÆo poder mais contar com suas palavras. Acho que o servi‡o deve ser cobrado sim. Como sugestÆo, por que nÆo lan‡a mÆo de uma pesquisa a seus sobrinhos para ver quem assinaria o site?
Hamilton – Vit¢ria/ES
Calma, Hamilton, por enquanto sÆo estudos. E seria mais barato do que UMA revista por mˆs.

étil?
Eu sou novato no mundo das motos, e queria saber porque as motos pequenas saem sem contagiros. NÆo fica complicado de trocar a marcha no momento certo? Custa caro pra colocar numa moto q nÆo tem?  in£til?
Andr‚ – Caxias do Sul, RS
Sim, em motos pequenas ‚ desnecess rio. A maioria dos carros nÆo tˆm conta-giros e todo mundo troca marchas certinho.

Qual
Eu tenho uma moto 125 CC a uns 2 anos + ou – e agora estou querendo fazer um up. S¢ que estou em d£vida entre uma 250 e uma 500. Tite o que vc acha? eu j  posso pular de 125 para 500 ou ‚ melhor fazer uma escadinha pela 250. Estou preocupado com minha seguran‡a, acho que j  dominaria uma 500 mas nÆo sei at‚ que ponto isso ‚ verdade pois a £nica experiˆncia que tenho com esse porte de moto ‚ uma voltinha no quarteirÆo.
Henrique – Colatina, ES
Pode passar direto pra 500, pq da 125 pra 250 ‚ quase a mesma coisa.

Festival
Seguinte d  uma pensada mesmo na id‚ia de ter uma se‡Æo de rotas, para os motonliners possam viajarem por todo o BR. Quero q isso emplaque e quem sabe um dia estaremos fazendo por v rias regiäes do BR (com a organiza‡Æo e uniÆo de motogrupos que participam do motonline) o evento Motonline Festival. Mas ahhhh! Imagina s¢ as revistinhas publicando o evento bombado. E claro a inten‡Æo ‚ organizarmos uma grande festa com presen‡a de Tite e os motoliners. Salve o motociclismo.
GABRIEL – NOVO HAMBURGO RS
Sim, vamos pensar no assunto.

Aprilia
Tite! S¢ para esclarecer aquele camarada que perguntou sobre a Aprilia. A empresa se retirou do pa¡s, provavelmente porque eles trabalham muito com motor 2t e as motos eram caras. Mas, se ele t  querendo comprar uma, aqui em Curitiba tem uma RS 50 em ¢timo estado (eu queria comprar para mim, mas falta $$$). Tem outra, mas, com motor da RD 135 e teve uma loja que me pediu o absurdo pre‡o de 21.000.00 por uma RS 250.
Junior – Curitiba – PR
NÆo ‚ bem isso, a Aprilia tb tem motos 4 tempos como a ¢tima Pegaso 650. O problema estava na importa‡Æo. Parece que estÆo estudando a volta da marca, via Izzo. Tem uma RS 50 tb em Floripa, mas ‚ tudo mico.

Sensa‡Æo
Tite, se poss¡vel tente descrever o que se sente ao dirigir motos como a Suzuki GSX-R 1000. Fico tentando imaginar qual ‚ a sensa‡Æo de se fazer um zero a 200km/h abaixo de 8s, ou de se andar a velocidades superiores a esta velocidade. Deve ser mais emocionante que montanha russa e ao mesmo tempo deve gerar um stress danado, com todos os sentidos ligados e as mÆos e pernas bem cravadas na moto pra que nÆo se acabe separado da moto quando se acelera forte. Sei l , isto ‚ o que posso imaginar.
Luciano – Itanha‚m, SP
Aguarde o teste da Suzuki GSX-R 1000 com todas essas sensa‡äes. Mas o mais legal foi pilotar no oval do LÆs Vegas Motorspeedway a 278 km/h e ter de reduzir pra primeira marcha pra fazer uma curva a 60 km/h. Os olhos querem sair da cara! Imagine isso durante 45 minutos!

Qual
Ol , parab‚ns pelo trabalho,pretendo comprar uma moto feminina,leve, barata,c/ parcelas baixas, economica e pr tica (hehehe ),p/ trabalhar, estive pesquisando Bis, Neo e web (sundow), gostei da web, al‚m de ser a mais barata possui alguns diferenciais, por‚m por ser nova no mercado me deixou apreensiva.Duvidas: Qual delas seria a melhor op‡Æo ? vale a pena um financiamento ja que ficam tao caras? o consorcio ‚ um bom investimento ?alguma dica sobre lances ?
Fl via – Balneario Cambori£ – SC
Acho que a Web hoje apresenta a melhor rela‡Æo custo-benef¡cio, mas quanto …s formas de pagamento eu nÆo entendo nada! Sempre fiz o seguinte: guardo o dinheiro em aplica‡äes simples e depois pago … vista com um belo desconto! Cuidado porque alguns cons¢rcios sÆo financiamentos disfar‡ados.

Gasolina
Tio Tite diga ai,tenho uma cg 125 2001 com 42.000 km rodados devo utilizar gasolina comum, aditivada ou alternar as duas.Lembrando que uso a Moto 95% apenas em rodovias.Quando vc vir  a Gravat  para curtir as trilhas daqui?
Ricardo – Gravat 
Veja o que diz o manual da sua moto. Gravat  tem um abacaxi muito bÆo!

ChorÆo
Me d  vontade de chorar quando s¢ vejo falarem mal da Comet. Troquei minha Twister 2005 ZERO por uma Comet usada e no come‡o ela me deu um pouco de “dor de cabe‡a”, mas a Kasinski me atendeu bem. Mas gosto da moto e achei-a bem melhor do que a Twister e muito mais bonita. Meu medo ‚ a Comet sair de linha e desaparecer do mapa, pois sÆo poucas as vendas e s¢ vi at‚ hoje uma £nica rodar por aqui. Ser  que devo vende-la? Gostaria de saber se a Comet 250 phase 2 ‚ mais potente do que a Comet 1. Porque nÆo se fala nada a respeito dela, por isso nÆo temos informa‡äes a respeito do modelo. Ser  que o catalizador arrebata a potencia da moto?
Vantuir – Novo Hamburgo – RS
U‚, se vc gosta da moto pra que vender? NÆo se sabe nada da Phase 2. Se vc ficar muito triste dˆ uma passada no Gruta Azul que melhora.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos