O carrinho é equipado com câmeras estereoscópicas , sensores potenciômetros dianteiro e traseiro, um sistema LIDAR e seis câmeras 3D de ‘tempo de voo’. Juntados ao computador de bordo, esse conjunto de sensores permite estacionamento autônomo e várias outras funções de ajuda ao motorista.
Mais interessante ainda, suas rodas podem girar 90 graus e por isso entrar de lado nas menores vagas. Ele pode também girar ao redor de seu centro ou sair diagonalmente. Parado e longitudinalmente inclinado, ele fica ainda um metro mais curto.
Como o Rinspeed de conceito, pode usar uma interface de travamento para carga de bateria, ou ainda receber um módulo de extensão para transporte de passageiros ou de cargas.
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José Luiz Vieira, Diretor, engenheiro automotivo e jornalista. Foi editor do caderno de veículos do jornal O Estado de S. Paulo; dirigiu durante oito anos a revista Motor3, atuou como consultor de empresas como a Translor e Scania. É editor do site: www.techtalk.com.br e www.classiccars.com.br; diretor de redação da revista Carga & Transporte.