Competições Por motonline 11/01/2013 21:39 (há 12 anos).

Ramon Sacilotti inicia treinamento para a temporada de rally 2013

Depois de um excelente 2012 nas pistas, Ramon Sacilotti, piloto patrocinado pela Red Dragon e Rinaldi, agora se prepara para encarar a nova temporada. O piloto já iniciou sua rotina de treinamentos e na próxima semana embarca para os Estados Unidos, onde fará uma preparação especial ao lado do piloto Jorge Balbi Jr.

O objetivo é estar completamente preparado para o início das competições, em março, e brigar pela vitória nos principais campeonatos de rally e enduro do Brasil.

“ Certamente voltarei dos Estados Unidos bem preparado e continuarei treinando firme aqui no Brasil, tanto na parte física, quanto com a moto. Quero estar em minha melhor forma no Rally dos Sertões, que exige muito dos competidores, e também nas demais provas do calendário” declarou Sacilotti.

Ramon e Moara, Irmãos unidos pelo mesmo esporte

Não é só Ramon que está se preparando, sua irmã Moara Sacilotti também está de baterias recarregadas e almeja muitos títulos na temporada 2013. A dupla teve o contrato de patrocínio renovado pela Rinaldi e acelera forte para defender títulos: Ramon é o atual campeão brasileiro de Rally Baja na categoria principal, a Super Production, e Moara conquistou a taça nacional de Rally Cross Country na classe Over 45, competindo ao lado dos homens.

Além do Brasileiro de Rally Cross Country, a piloto irá competir no Rally do Sertões e em algumas provas do campeonato nacional de Rally Baja. “Estou pronta para recomeçar”. Moara é patrocinada pela Rinaldi desde 2009 e Ramon, desde 2008.

Ramon irá defender o título do Brasileiro de Rally Baja e está confirmado no campeonato nacional de Rally Cross Country, além de planejar algumas participações na Copa EFX Pacato de Enduro FIM.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos