Porque nenhuma revista especializada comentou sobre o problema das CBR 1000 Fire blade 2008 que em sua maioria consomem mais oleo que
gasolina. Comprei uma e estou com esse problema que é de muitos proprietarios. Porque a Honda não chamou para recall,antes da compra fiz
essa pergunta ao motonline e disseram não saber sobre esse problema, que é do conhecimento de todos os motociclistas e oficinas autorizadas Honda.E agora? Vão abrir meu motor e trocar algumas peças, e a garantia recomeça daqui? Vai ficar 100% ou terei problemas futuros? Estou decepcionado com a Honda,compro essas motos desde 1972 e agora estou frustrado Haroldo Gonçalves(54) Joinvile – SC
A Honda por meio de Assessoria de Imprensa respondeu: “Ao Site Motonline
Ref. Carta do leitor Haroldo Gonçalves
Informamos que a motocicleta foi encaminhada pelo cliente a uma concessionária da rede Honda para realização das devidas análises e reparos necessários, com nosso direto acompanhamento.
Permanecemos à disposição no nosso Serviço de Atendimento a Clientes, pelo telefone 0800 055 2221.
Atenciosamente,
Ricardo Ghigonetto
Assessor de Imprensa
Moto Honda da Amazônia”
O leitor nos respondeu: “André Bom dia, desculpe a demora pela resposta mas nós queriamos receber a moto e iniciar testes. Ela foi entregue dia 25/02 e meu filho começou uns passeios de teste para verificar o serviço. Ele já percebeu a mudança na saída do escape ( ficava oleoso ). Dentro de uns dias terei mais dados , inclusive iremos acompanhar o nivel de oleo junto com a KG(concessináriaHondade Joinville) Obrigado pela atenção Grande abraço Haroldo
Comentário: Haroldo pela Lei 8078/90 – Código de Defesa do Consumidor você terá garantia de 90 dias no serviço realizado na sua motocicleta.