Publicidade

A Ponte S.A. sempre busca incentivar a manutenção preventiva dos veículos e a segurança no trânsito, oferecendo serviços e palestras de conscientização aos usuários. Com a chegada do Carnaval, período de maior fluxo de tráfego do ano na Ponte Rio – Niterói, a Concessionária se preocupa não só com o bom funcionamento dos automóveis, mas também com a saúde dos motoristas que vão pegar a estrada para curtir o feriadão.

Por isso, nesta terça-feira (17/02), haverá revisões gratuitas dos carros e motos que pararem na base operacional junto à praça de pedágio, no sentido Rio. Além de verificar os níveis de óleo e água dos veículos, técnicos especializados farão a revisão elétrica e a cristalização dos vidros parabrisas. Uma parceria da concessionária com a seguradora Porto Seguro e a Polícia Rodoviária Federal, o Pit Stop será realizado entre 8h e 17h, tendo como objetivo a conscientização dos motoristas sobre a importância da manutenção preventiva para evitar transtornos e acidentes. A equipe do SOS Usuário Médico da Concessionária também estará presente, para medir a pressão arterial e o nível de glicose dos motoristas.

Nos períodos de grande movimento, são realizados diariamente mais de 200 atendimentos, envolvendo desde os problemas mecânicos e elétricos até a falta de combustível, que resultam em mais de cem operações de guinchamento por dia. Assim, verificar as condições gerais dos veículos é muito importante para que o Carnaval seja aproveitado com tranquilidade.

Para informações sobre o tráfego, o usuário pode ligar para o Disque CCR Ponte 24h (21-2620-9333) ou acessar o site www.grupoccr.com.br/ponte para acompanhar ao vivo o movimento, através da página Rodovia ao Vivo.

Publicidade