Publicidade

A Royal Enfield vai inaugurar mais três novas lojas exclusivas neste mês. Até o fim de março, cada final de semana vai marcar a abertura de uma concessionária, iniciando pelo Rio de Janeiro, Florianópolis e Campo Grande, respectivamente. Esta iniciativa representa mais um passo no plano de expansão da marca anglo-indiana no Brasil.

Interceptor e GT Continental são os mais recentes produtos da Royal Enfield

Interceptor e GT Continental são os mais recentes produtos da Royal Enfield

Com a chegada destes novos pontos de venda, a fabricante passa a ter nove concessionárias em operação no país, em cidades estratégicas. Atualmente, a RE já está em São Paulo, Brasília, Curitiba, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte. Mas o Desenvolvimento de Rede da Royal Enfield Brasil ainda quer mais, de acordo com o responsável, Renato Nista, candidatos interessados em entrar para o time de representantes podem encaminhar propostas de intenção.

Himalayan, sucesso de vendas

Do mesmo modo que as atuais concessionárias, as recém-chegadas são projetadas dentro do padrão global da RE, e irão oferecer uma estrutura aos entusiastas e clientes com oficina, roupas e acessórios exclusivos. Além, é claro, da chance de realizar test ride nos cinco modelos da marca vendidos no Brasil: Interceptor 650, GT Continental GT 650, Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

Publicidade
Marca destaca impulso nas vendas com o modelo Himalayan

Marca destaca impulso nas vendas com o modelo Himalayan

No ano passado a Royal teve um forte crescimento – com 1.433 motocicletas emplacadas frente às 510 motos de 2018 -, um aumento de mais de 170%. A Himalayan, lançada em janeiro de 2019, foi a novidade que puxou as vendas. Já 2020 marcou a chegada dos lançamentos globais da RE, Interceptor e GT Continental 650cc, que expandiram o potencial de mercado da marca no mercado nacional. Segundo Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield Brasil, estes novos clientes e produtos garantem a rentabilidade da rede.

Novas concessionárias Royal Enfield

Rio de Janeiro – Av. Lucio Costa, nº 6388 – Barra da Tijuca (abertura 14 de março)
Florianópolis – Rua Candido Ramos, nº 464 – Capoeiras  (abertura 21 de março)
Campo Grande – Av. Ricardo Brandão, nº 279 – Jardim dos Estados (abertura 28 de março)

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza