Publicidade
Sabrina Katana enfrenta desafio de mais de 200km neste fim de semana

Sabrina Katana enfrenta desafio de mais de 200km neste fim de semana

Bento Gonçalves (RS) – Pedra, barro e areia serão os terrenos que Sabrina Katana, piloto patrocinada pela Rinaldi, enfrentará nesse fim de semana, 28 e 29 de maio, no tradicional Enduro do Ouro ao Diamante, que terá a centenária cidade mineira de Mariana, a 110km de Belo Horizonte, como ponto de partida.

Para enfrentar o desafio, válido pela sétima e oitava etapas do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, a piloto mineira equipou sua motocicleta com o conjunto de pneus SR 39 na dianteira e traseira e está confiante em seu desempenho.

“Será uma prova bem técnica, com cerca de sete horas de disputa no primeiro dia e um traçado mais técnico no domingo. Usarei pneus SR 39 porque são completos e bons para todos os tipos de terrenos”, afirma Katana. “A minha expectativa é a de ser campeã nessa prova, mesmo correndo com uma moto totalmente original”, conta.

Publicidade

No primeiro dia, a prova terá percurso de 160km saindo de Mariana até Catas Altas. No caminho, os competidores enfrentarão labirintos em plantações de eucaliptos e longos trechos de areia. Já o segundo dia será mais técnico e curto, cerca de 85km de trilhas entre mata e raízes, que partirá de Catas Altas e retornará a mesma cidade.

“Vou correr com uma moto original, porque meu novo equipamento, uma CRF 230 2011, está sendo preparado em São Paulo”, comenta Sabrina Katana.
  

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.