Publicidade

Além das disputas nacionais, o SuperBike Series Brasil realiza seis de suas etapas no Autódromo de Interlagos, que valem como o Campeonato Paulista da modalidade. Com vitórias em todas as cinco rodadas já realizadas, a jovem piloto Sabrina Paiuta, garantiu o título paulista na classe SuperBike Pro Estreante com sua Ninja ZX-10R de 1.000cc.

Sabrina Paiuta conquistou o título Paulista do SuperBike Series

Sabrina Paiuta conquistou o título Paulista do SuperBike Series

Invicta na categoria, Sabrina ocupa a liderança da categoria Pro Estreante também na pontuação do Brasileiro com mais de dez pontos de vantagem, mesmo já considerando o descarte de um dos resultados. “Acredito que o resultado veio do meu esforço nos treinamentos, tanto na academia quanto nas pistas. Agradeço minha excepcional equipe. A importância de uma boa estrutura e técnica pesa para ter um bom resultado e isso tenho de sobra. Ser a primeira mulher brasileira a obter essa conquista dá cada vez mais força para continuar e vencer cada obstáculo”, disse a atleta.

O próximo desafio de Sabrina Paiuta será dos dias 4 a 6 de julho próximo em mais uma rodada do SuperBike Series Brasil em Interlagos (SP), etapa que encerrará o Campeonato Paulista. Depois disto, a piloto terá mais quatro rodadas do campeonato nos estados de Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul, entre os meses de agosto e novembro.

Publicidade