Publicidade

A primeira vez que vi jornalistas especializados publicando galerias de fotos com as modelos presentes nos salões de exposições foi há uns 6 ou 7 anos atrás quando um pequeno site fez a “cobertura feminina” da extinta Comdex, uma grande feira de tecnologia. E desde então esse padrão de “cobertura” pegou e se tornou popular, principalmente em sites. Hoje vemos as “babes booths” dos salões, como são chamadas as garotas que lindamente decoram os produtos expostos nos “booths” (cabines, em inglês), em diversas galerias na internet. É só buscar no Google.

Aqui no Brasil não poderia ser diferente, ainda mais se considerarmos a beleza da mulher brasileira. Qual a graça de um salão sem a presença delas? Sabemos que a opinião feminina influencia 46% das decisões de compra de motocicletas e que pelo menos 10% das vendas no mercado nacional são para mulheres motociclistas (opa! É melhor não tocar nesse assunto, senão no próximo salão os modelos serão masculinos!), isso sem considerar o bem que faz aos nossos olhos.

Portanto a coluna de hoje é dedicada a elas, essas mulheres maravilhosas que encantam nossos olhos de desejo enquanto olhamos as incríveis máquinas que às decoram (ou é ao contrário?). As fotos abaixo foram feitas pela Claudia, minha esposa e motociclista em fase de aprendizado. Se sua esposa ou namorada ainda é daquelas que faz a maior cena de ciúmes quando você olha para uma modelo dessas, mostre a ela essa coluna!

Ciúmes é coisa do passado, e bota ela pra andar de moto, pois como diz nosso poeta João Tadeu “Lugar de mulher é atrás do tanque… de gasolina!”

Publicidade

p_c