Publicidade

A cidade de São Paulo está recebendo o Salão do Scooter. A primeira edição do evento começou ontem, 13 de outubro, e segue até domingo com lançamentos, testes e uma série de atividades relacionadas ao futuro da mobilidade. Saiba como participar.

 

Salão do Scooter

 

Publicidade

O Salão do Scooter – Urban Mobility Expo

Atualmente, os scooters têm atraído a atenção dos motociclistas que desejam economia no seu dia a dia e também de pessoas que ainda não têm tanta afinidade com as duas rodas, resultando em um grande crescimento grande do nicho. Pensando nisso tudo foi que surgiu O Salão do Scooter – Urban Mobility Expo: um evento que tem o objetivo de impulsionar e promover a mobilidade individual, com exposição de vários produtos do ramo.

Salão do Scooter

 

O que você vai encontrar lá

No evento existem várias opções para se divertir e também para toda a família. Você vai encontrar um espaço para as crianças, onde existe uma simulação de uma trajeto na cidade, pra elas brincarem. Também será fornecido aulas de pilotagem defensiva com segurança e de convivência civil no trânsito, contando com instrutores experientes.

Publicidade

Além disso, quem possui habilitação (CNH categoria A) poderá fazer test drive com os scooters expostos – o que inclui ciclomotores e bicicletas elétricas, além de scooters que são sucesso no mercado. Os visitantes ainda poderão curtir exposições de produtos e lançamentos pelos corredores do evento. 

Salão do Scooter

 

E não para por aí… Será possível participar de diversos shows musicais que acontecerão durante todo o evento, de diferentes estilos musicais. O evento também fornecerá palestras, debates e seminários sobre tudo que envolve mobilidade urbana e o que o futuro nos espera. E, claro, não poderia faltar um espaço reservado e adequado para a negociação entre os participantes do evento e convidados.

Publicidade

Veja mais:

Urban Mobility Expo

 

Ingressos para o Salão do Scooter em SP

O evento estará acontecendo entre os dias 13 e 16 de outubro, no novo pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Jardim Sao Bento, São Paulo – SP). Hoje ele rola das 16h às 22h e nos dias 15 e 16, das 12h às 22h.

Os preços para participar do evento como visitante variam entre R$ 50 e R$ 100 e os ingressos pode ser adquiridos no site do Salão do Scooter . Quem desejar expor seu produtos também encontra todas as informações lá no site.

Marcela Gonçalves
Amante do mundo, da natureza e viagens, e principalmente de vivenciar isso sobre duas rodas.