Publicidade

O Salão Moto Brasil, um dos principais eventos de motociclismo do Brasil, tem nova data para acontecer. Assim, a programação ocorre de 19 a 22 de novembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na capital carioca.

Essa é a terceira data anunciada pela organização, graças às atualizações e ajustes exigidos pela pandemia. Desse modo, inicialmente a ação seria realizada em maio, depois em setembro e, agora, está agendada para o penúltimo mês de 2020.

Maria, a moto símbolo do Salão Moto Brasil

Mais uma vez, Salão Moto Brasil acontecerá no Rio de Janeiro

Salão Moto Brasil: de 19 a 22 de novembro

Naturalmente, a equipe está trabalhando em uma série de ajustes para poder receber suas dezenas de milhares de visitantes dentro dos novos padrões de segurança e vigilância sanitária. Assim, de acordo com os responsáveis pelo Salão, o layout do evento ‘sofrerá modificações e seguirá as regras estabelecidas pelas autoridades de saúde do país’.

Publicidade

Entre as novas medidas, estará o maior distanciamento entre os stands. Na foto, imagem aérea do SMB 2018

Além disso, a organização vê a atividade como um agente estratégico na retomada econômica local e do segmento. “O SMB acredita que a realização do Salão no segundo semestre contribuirá, também, para a retomada da economia após a crise provocada pela pandemia – vale lembrar que o evento movimentou mais de R$ 7 milhões em 2019. Além disso, será uma ótima oportunidade de celebração e confraternização, após um período de dificuldades e de quarentena”, informou, em nota.

SMB: ingressos

Os ingressos para a décima edição do Salão Moto Brasil continuam à venda a preços promocionais no site www.salaomotobrasil.com.br/2020/ingressos/. Os bilhetes também estão disponíveis em pontos de venda físicos no Rio e em São Paulo.

Assim, programação do Salão Moto Brasil terá atrações musicais, customização, flat track e mais

Assim, programação do Salão Moto Brasil terá atrações musicais, customização, flat track e mais

Publicidade

O ingresso individual custa a partir de R$ 20 por dia de evento. E o visitante também pode adquirir passaporte para um ou mais dias do Salão. Ou, ainda, combos promocionais, que incluem a entrada, camisa oficial e copo ecológico oficiais do SMB. Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas.

Salão: programação e atividades

Em mais de 60 mil m², os visitantes encontrarão uma série de atrações que prometem entretenimento e conveniência para diferentes tribos e famílias. Assim, haverá, entre outras atividades, o Bike & Art Moto Brasil, tradicional concurso de customização do SMB; Festival Jazz&Blues, com apresentações musicais de bandas do cenário do rock nacional; praça de alimentação e espaço para crianças.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza