Publicidade
Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Piloto da equipe Honda é líder invicto do Estadual de Enduro de Regularidade desde a primeira fase

O piloto do Team Honda Sandro Hoffmann irá buscar neste domingo (05) o terceiro triunfo pelo Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade. O competidor é líder da categoria Master desde a primeira etapa, disputada no mês passado. Desta vez, Sandro enfrentará as trilhas da região da capital Vitória.

O clima deve ser um dos piores adversários do pentacampeão brasileiro nesta etapa. Segundo Sandro, que vive em Guarapari (ES), a chuva não tem dado trégua nos últimos dias. “A previsão do tempo é de muita chuva em Vitória no final de semana. A região conta com vários morros, montanhas e muita pedra. Em outros anos, mesmo com o tempo seco, já foi uma etapa complicada”, relembrou Sandro.

Publicidade

O piloto do Team Honda corre em busca do décimo título estadual. Até agora, ele soma 50 pontos, 10 a mais que o segundo colocado Aloísio Sfacim. “Consegui bons resultados por conta da forte pré-temporada que fiz. Este início de ano tem sido bastante cansativo, mas estou conseguindo fazer bons treinos tanto com moto, quanto na academia, para deixar em dia o condicionamento físico. Só nestes últimos dias é que a chuva atrapalhou um pouco a preparação.”

O Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade irá exigir muito preparo dos pilotos até o final da temporada. Ao todo, a competição conta com 12 etapas e será definida somente em novembro, na cidade de Aracruz.

Calendário: 05/04 – Vitória
26/04 – Pedra Azul
23 e 24/05 – Venda Nova do Imigrante
14/06 – S. Maria de Jetiá
05/07 – Guaçuí
26/07 – Linhares
30/08 – Domingos Martins
27/09 – Vargem Alta
18/10 – São Gerônimo da Palha
14/11 – Aracruz

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok, Griffe Correa e Yoshimura.

Publicidade