Offroad Por motonline 25/03/2004 15:35 (há 22 anos).

A d‚cima etapa da s‚rie foi realizada em Nice na Fran‡a, no dia 19/3.

Adam Raga mostrou nessa sexta-feira passada, porque revalidou o t¡tulo de CampeÆo do Mundo de Trial Indoor. Ap¢s ter assegurado o t¡tulo na semana passada em Granada, o piloto da Gas Gas nÆo perdeu a ambi‡Æo de ganhar e, no Pal cio de Nikaia da cidade francesa, acumulou a sua s‚tima vit¢ria da temporada, sexta consecutiva.

A prova apresentou um circuito com seis zonas cronometradas e uma paralela de velocidade. O britƒnico Graham Jarvis foi o primeiro a sair para as zonas, tendo cometido logo dois erros que o deixaram sem grandes chances de ir … final. Marc Freixa tamb‚m se viu afastado da volta final, ap¢s ter cometido dois erros nas duas £ltimas zonas. Adam Raga mostrou-se bastante desconcentrado no in¡cio, o que permitiu ao britƒnico Dougie Lampkin igualar a volta de classifica‡Æo com 4 penaliza‡äes. O japonˆs Takahisa Fujinami, tal como Cabestany, acabaram a volta de classifica‡Æo empatados com 7 pontos de penaliza‡Æo, sendo que o espanhol completou o circuito em menos tempo do que o japonˆs.

Na volta final, um erro de Lampkin deixou a luta pela vit¢ria nas mÆos de Raga e Cabestany, estes separados por um £nico ponto. Cabestany chegou mesmo a afrontar o l¡der do Campeonato at‚ … pen£ltima zona cronometrada, mas Raga conseguiu sair vencedor.

Resultados
1 Adam Raga 4
2 Albert Cabestany 9
3 Dougie Lampkin 12

Classifica‡Æo do Campeonato
1. Adam Raga 94
2. Takahisa Fujinami 65
3. Dougie Lampkin 63

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos