Aventurismo Por motonline 01/07/2011 16:07 (há 14 anos).

Passeio de quadriciclo é uma das atrações

A natureza exuberante da cidade de Socorro, no interior de São Paulo, é palco de um novo roteiro para todos os tipos de turistas, inclusive os motociclistas. Passeios de quadriciclo por trilhas que passam por locais com visuais de encher os olho, cafés especiais, boa comida ao redor de fogueira, enfim, atrações que não se encontra em qualquer passeio.

Essa é parte da programação completa da recém-lançada Rota da Lua, roteiro criado pela Base55 para atender um público aventureiro e exigente. O café da tarde é servido no Espaço Base55, ambiente inaugurado no Corredor Turístico do Rio do Peixe, caminho para todos os parques de aventura da cidade. Do café os turistas são encaminhados para um briefing antes de sairem para o passeio com quadriciclos, seguido de uma volta de adaptação na pista interna, para então partirem para o percurso até a Pedra Bela Vista, pilotando ou na garupa de um quadriciclo.

Na Pedra Bela Vista a natureza pode ser contemplada há 1300m de altitude, com a hospedagem outdoor, jantar com pizzas na Pedra entre outras opções. Completam o roteiro 0 luau, com fogueira e música ao vivo. Após a noite de descanso e o café da manhã servido na Pedra Bela Vista, a descida de quadriciclos retorna para o Espaço Base55. Mais informações podem ser obtidas com Renata Cysne, da Base 55 Sport Adventure pelo email renata@base55.com.br ou no site www.base55.com.br.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos