Publicidade
Stefany Serrão garantiu bons resultados com sua performance

Stefany Serrão garantiu bons resultados com sua performance

O último final de semana, dias 17 e 18 de março, foi animador para Stefany Serrão e sua equipe. A piloto da IMS Ipiranga / Honda Racing encarou a abertura da Copa Interestadual de Motocross em Cosmópolis, no interior de São Paulo.

Stefany disputou duas categorias. Na 85cc a piloto largou na 3ª posição e brigou pela ponta durante toda a bateria, alternando entre a 1ª e a 2ª posição. A disputa estava intensa, mas a paulista acabou escorregando no final da prova e, mesmo assim, acelerou para garantir a 2ª posição e conquistar o pódio para sua equipe. A piloto saiu aplaudida da pista.

A grande surpresa de domingo (18) foi a estreia de Stefany Serrão na MX2 Amador, para competir, pela primeira vez, com uma 250cc. A piloto saiu na 1ª posição, levou o troféu Holeshot, e permaneceu na ponta até a metade da bateria. Após uma bandeira amarela Stefany acabou sofrendo uma queda e teve dificuldades para retornar por conta de algumas dores no braço. A jovem piloto voltou em prova de recuperação e conquistou a 3ª posição na categoria, levando sua equipe ao pódio pela segunda vez na etapa.

Publicidade

Nos dias 31 de março e 1 de abril Stefany Serrão segue para Salvador, na Bahia, onde encara a 2ª etapa da Superliga Brasil de Motocross 2012.