Publicidade

A Sundown Motos está lançando, durante o SALÃO DUAS RODAS 2009, 12 novos modelos de motocicletas. Entre as novidades, a empresa apresenta as novas versões 125 da STX e da STX Motard, além da Future Elétrica, o primeiro modelo -verde- da linha de produtos da empresa, que acompanha a tendência do mercado relacionada ao conceito de preservação ambiental.

O presidente da Sundown, Walther Biselli, informou que -a Sundown está apostando em novos segmentos como o de triciclos de carga – para atender a demanda em termos de mobilidade urbana, o de quadriciclos, para o mercado de esportes e lazer, e o de veículos elétricos, que são uma -nova onda- entre bikes e motocicletas do setor-.

De acordo com Walther Biselli, a empresa pretende, ainda, agregar valor a sua linha de produtos. -Embora a Sundown esteja focada no segmento de motocicletas de 250 cilindradas, queremos manter pelo menos 30% do nosso portfólio na categoria dos veículos de cilindradas intermediárias-, explicou Biselli.

Todos os lançamentos apresentados pela empresa durante o Salão estarão no mercado a partir do final de janeiro próximo. A Sundown deve finalizar 2010 com 15 ou 16 novos produtos em seu portfólio. Até o final de 2009 a previsão é de 45 mil unidades vendidas.

Publicidade