Alex Pavaneli, um empresário de Jaú, anda de moto há uns oito anos, começou de Agrale e nesse tempo já competiu com várias motos em várias modalidades como Rally, Veloterra, Cross country, e Motocross. Ultimamente compete com essa Tornado super tunada no Super Motard. Na primeira prova que entrou já chegou em segundo lugar.
Vejam as Modificações:
Suspensão dianteira: Instalação de válvulas RACE TECH ajustando a pré carga de molas, aumento de curso e fluido sintético.
Suspensão traseira: Ajustada a pré carga de mola, aumento de curso, fluido sintético, pressurização com nitrogênio e modificações na válvula de laminas do hidráulico.
Freio dianteiro: Disco flutuante de 360 mm modelo wave e flexível reforçado com malha de aço inoxidável, melhora muito a sensibilidade e potência do freio.
Freio traseiro: Conjunto de freio traseiro Nissin com burrinho, pinça e disco de 220 mm modelo wave. Os suportes de fixação do burrinho foram modificados no quadro, assim como o reservatório de óleo, buchas, parafusos e flexível reforçado com malha de aço inoxidável.
Roda dianteira: Aro em alumínio laminado em liga especial 7000 marca Monaco 3.5 polegadas pneu Pirelli 120 x 70 x17
Roda traseira: Aro em alumínio laminado liga especial 7000 marca Monaco 4.5 polegadas e pneu Pirelli 150 x 70 x17
Diversos
* Guidão em alumínio com barra marca Monaco.
* Protetores de mão Circuit com alma de alumínio.
* Protetores de quadro personalizados e revestidos com anodização vermelha.
* Paralama dianteiro integrado com number plate especial.
* Adesivos personalizados incluindo capa de banco, abas do tanque, tampas laterais e paralamas .
* Tratamentos de superfície como pinturas especiais, anodização em peças de alumínio e cromo nos parafusos, porcas e suportes de ferro.
Preparador: Valmir Polaco ( valmir@polacomotos.com.br).