Publicidade

Traxx lança moto em homenagem ao Ceará Sporting Club

Em comemoração aos 20 mil torcedores oficiais do clube, montadora chinesa customiza o modelo Star 50cc com as cores e escudo do time alvinegro. A Traxx, marca internacional do China South Industry Corporation Group, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta, resolveu homenagear a torcida e o time do Ceará.

Patrocinadora oficial do clube, a montadora chinesa lança nesta quarta-feira (03/11), a Star Ceará Sporting Club.

O lançamento oficial da Star Ceará Sporting Club acontece no Estádio Castelão, minutos antes do início da partida entre Ceará e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

Publicidade

– O Ceará atingiu a marca de 20 mil torcedores oficiais, então como patrocinador oficial do clube, a Traxx quis homenagear a torcida e o clube. A Star é nosso carro chefe e nada mais atrativo para a torcida do Ceará e também para nós da Traxx do que ver este modelo no mercado – declarou a gerente de marketing da Moto Traxx, Débora Rangel.

Com garantia de dois anos, sem limite de kilometragem, e preço sugerido de R$ 3.333,00, a Star Ceará Sporting Club tem motor quatro tempos, partida elétrica e a pedal, câmbio com embreagem semi-automática, rodas de liga-leve e painel com marcador de combustível.