Publicidade

Agora já é oficial. O comunicado da veio da Assessoria de Imprensa, anunciando que a Triumph Motorcycles inicia sua operação no mercado brasileiro em outubro de 2012. Com sede em São Paulo (SP), a tradicional marca inglesa de motocicletas vai comercializar no País modelos importados e também nacionais que serão produzidos numa nova fábrica em Manaus (AM).

O comunicado informa que a unidade de Manaus passa pelos ajustes finais e deverá iniciar a montagem das primeiras motocicletas ainda no mês de setembro. Além disso, a empresa também já selecionou suas primeiras concessionárias em diversas cidades do País. A primeira revenda a abrir suas portas para o público, em outubro, será a Triple Triumph (http://tripletriumph.com.br), localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 360, no bairro do Itaim, em São Paulo (SP).

A Triumph Motorcycles inicia sua operação oficial no Brasil no mesmo ano em que comemora os 110 anos de fundação da sua marca, uma das mais tradicionais do mercado mundial de duas rodas. A Triumph é hoje a maior fabricante britânica do setor, produzindo cerca de 50.000 motocicletas por ano. É também a marca de motocicletas que mais cresce no mundo, oferecendo uma gama variada de modelos de alta cilindrada, para diferentes segmentos de mercado.