Lançamentos Por motonline 11/03/2014 07:36 (há 11 anos).

Triumph Thruxton, à venda no Brasil a partir do final de março de 2014

A Triumph Thruxton, apresentada ao consumidor brasileiro no último Salão Duas Rodas, vem sendo montada em Manaus (AM) desde fevereiro e suas vendas no País terão início na última semana de março. O modelo está sendo lançado com preço de R$ 31.900,00 e já é possível fazer reserva nas concessionárias.

Alguns detalhes da Thruxton

Inspirada nos anos 60, a Thruxton é o modelo clássico mais esportivo da Triumph. Com seu guidão rebaixado e rodas de alumínio raiadas, a Thruxton parece sempre pronta para dar a largada em uma corrida de motocicletas clássicas. O motor de dois cilindros paralelos, de 865 cc, oito válvulas e duplo comando de válvulas é o mesmo que equipe a Boneville T100. só que com a potência ampliada para 69 cavalos (no Brasil, ainda em processo de homologação). Este ganho foi conseguido graças ao perfil revisado do comando de válvulas e do uso de pistões de alta compressão.

Visual retrô remete aos anos 60

Uma variedade de acessórios originais Triumph está disponível para a Thruxton para aumentar ainda mais a sua vocação esportiva, como uma carenagem mais aerodinâmica. Duas opções de cores estão disponíveis para a Thruxton: Preto Phantom ou Verde Brooklands, ambos dotados de uma faixa dourada clássica que dá um toque ainda mais retrô ao visual da motocicleta.

Triumph Thruxton 2014

Ficha Técnica:

Triumph Thruxton - Ficha Técnica divulgada pelo fabricante

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos