Publicidade

A combinação perfeita para lindas praias e sol seria um apaziguador reggae? Que nada! O que combinará com o cenário paradisíaco de Cabo Frio (RJ) neste final de semana será o agito trazido por milhares de motociclistas embalados por mais de dez bandas de rock n roll. Muita energia, confraternização e música é a promessa do 21º Tubarões BikerFest, que será promovido entre os dias 14 e 17 deste mês na litorânea cidade carioca.

O encontro internacional de motociclistas organizado pelo Motoclube Tubarões terá, ao todo, 12 bandas de rock. Um dos principais nomes desta lista é o da banda Faixa Etária, experiente em eventos de moto. O grupo levará suas interpretações de hinos do gênero no sábado à noite, dia 16, a meia noite. Na quinta-feira, dia 14, outro ponto alto do evento: os shows serão feitos por bandas autorais de Cabo Frio.

A Banda Faixa Etária promete muito rock ao Tubarões BikerFest

A Banda Faixa Etária promete muito rock ao Tubarões BikerFest

O que combina com praias paradisíacas? Em Cabo Frio, muito rock n roll

O que combina com praias paradisíacas? Em Cabo Frio, muito rock n roll

Publicidade

Como no ano passado, o Tubarões Bikerfest acontecerá na Avenida Litorânea, na Praia do Forte, e a poucos metros do bairro histórico da Passagem, onde há um centro gastronômico. O local também fica próximo das conhecidas praias das Conchas e do Peró. “Apesar da crise, estamos fazendo um grande esforço para fazer o evento com a mesma qualidade dos anos anteriores. No Tubarões Bikerfest, os motociclistas reencontram amigos de todo o Brasil, curtem o melhor do rock e podem curtir as melhores praias e uma gastronomia diversificada e de qualidade” destacou Augusto Aquino, presidente do Motoclube Tubarões.

Perspectiva de onde será realizado o 21º Tubarões BikerFest, neste final de semana

Perspectiva de onde será realizado o 21º Tubarões BikerFest, neste final de semana

Marco Navega, presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio (FCVB-RJ), frisou a importância de atitudes corajosas do setor privado na realização de eventos, como é o caso do BikerFest, em tempos de recessão econômica. “Se os poderes constituídos do município, do estado e da União estão em stand-by, entra em ação a força do empresariado mais uma vez, resgatando os melhores eventos da sociedade civil, como o Tubarões Bikerfest em Cabo Frio, uma cidade turística estratégica na Costa do Sol”, afirmou. “A FCVB-RJ deseja que este seja o melhor dos eventos já realizados em Cabo Frio. Parabéns aos motociclistas pela perseverança em realizá-lo mesmo sem apoio público”, complementou.

Separador_motos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza