Supermoto Por motonline 24/02/2016 17:56 (há 9 anos).

A largada para a temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Supermoto será nos dias 12 e 13 de março. Anápolis (GO) foi a cidade escolhida para dar início à competição. A prova será válida também pela primeira etapa do estadual.

As disputas serão no Kartódromo Anápolis, que já recebeu etapas da competição em outras temporadas. Este ano duas novas categorias estarão em disputa: a SM1 Stock e SM Bikers, além das classes já presentes nos anos anteriores (SM1, SM2, SM3, SM3 Pró e SM4).

“A expectativa é muito boa. Esperamos um bom número de pilotos, pois será a abertura dos campeonatos Brasileiro e do Estadual. Será um fim de semana de muita velocidade e adrenalina”, comenta a diretora de Supermoto da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Daniella Velasco.

Com entrada franca, o público poderá acompanhar de perto esse espetáculo, em que os pilotos aceleram no asfalto e em trechos de terra. O sábado foi reservado para treinos, que acontecem das 14 às 17 horas. No domingo, os treinos acontecem pela manhã, 9 às 11h, e as motocicletas começam a acelerar para valer a partir das 12h.

As inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas no site do evento.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos