Publicidade

Não será apenas pela infraestrutura que o Pro Tork Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 poderá entrar para a história do esporte no país. Além da premiação de R$ 42 mil, divididos entre as categorias em cada etapa, o vencedor da categoria MX-1 na prova de Siqueira Campos/PR, que acontece neste fim de semana, dias 10 e 11 de abril, levará para casa um automóvel 0km oferecido pela Pro Tork e pela CBM.

“Como eu disse no início do ano, os pilotos podem se preparar para uma temporada grandiosa no motocross brasileiro. O campeonato já tinha alguns importantes diferenciais como a utilização da mesma estrutura da etapa brasileira do Mundial, em Canelinha/SC, e agora a Pro Tork e a CBM mostram mais uma vez que estão totalmente empenhandadas em fazer uma abertura de Brasileiro inesquecível”, afirma o presidente da CBM, Alexandre Caravana.

E essa não será a única novidade para a abertura do Brasileiro de Motocross 2010. A CBM fechou também parceria com o canal ESPN para transmissão das provas do campeonato. “Todas as etapas terão cobertura da ESPN, e, havendo disponibilidade na grade, algumas provas serão transmitidas ao vivo”, ressaltou Caravana.

As corridas do Pro Tork Brasileiro de Motocross também terão transmissão de áudio ao vivo através da Rádio Pro Moto, pelo site da revista (www.revistapro.com.br), com link também no site da CBM (www.cbm.esp.br). O Pro Tork Campeonato Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Publicidade