Cream Section Separator
Red Section Separator

Bela moto!

CB 400F viaja no tempo com kit de personalização

Cream Section Separator
Red Section Separator

A CB 400F Super Four é um sucesso no Japão, onde ainda é vendida (mas por pouco tempo), e tem pegada retrô. Por isso recebeu um kit de customização completo que a deixa com um visual inspirado nas Honda dos anos 1980!

  CB 400F Super Four 

Cream Section Separator
Red Section Separator

A fonte de inspiração é a CBX 400F, produzida de 1981 a 1984. Por isso uma das mais importantes mudanças do kit está na traseira, que remete ao modelo de 40 anos atrás.

  Homenagem à moto 1980's 

Cream Section Separator
Red Section Separator

O sistema de escapamento também muda. Entra em cena um belo 4x1 com tubos cruzados e muito cromado. Quanto brilho vintage!

  Obra de arte! 

Cream Section Separator
Red Section Separator

O kit tem várias outras pequenas mudanças. Entre elas está o novo tanque e as rodas, com formato e cores que remetem ao modelo dos anos 1980.

  Tanque e rodas 

Cream Section Separator
Red Section Separator

O kit está disponível em 4 opções de cores e custa o equivalente a R$ 11 mil em conversão direta. Já a CB 400F nova sai por 880 mil ienes, cerca de R$ 33,7 mil.

  Preço 

Cream Section Separator
Red Section Separator

No Brasil uma CB 400 também fez muito sucesso, mas a única semelhança com o modelo japonês está no nome. Com projeto muito mais simples e menos poderoso (e só 2 cilindros), a 'nossa' esteve à venda de 1980 a 1994, já como 450cc.

  A 'nossa' CB 400